sexta-feira, 13 de abril de 2012

0

Myamoto gostaria de The Legend of Zelda: A link to the Past para 3DS e F-zero no Wii U


   Uma das lendas do mundo gamer, Shigeru Myamoto em entrevista afirmou que gostaria de um remake de Zelda a Link to the Past para o Nintendo 3DS.








"Acho que a resposta seria a mesma se estamos falando apenas de portar", disse ele"mas eu acho que eu estaria ainda mais interessado em criar algo novo, talvez com base emou a partir de, A Link to the Past. Eu acho que é importante para trazer um pouco de software realmente novo"

"Para ser muito honesto e aberto, ele realmente depende dos diretores que têm tempo no momento também", disse ele. "Alguns diretores, posso dar-lhes o título e eu sei que eles vão fazer algo grande com ele.

"Outros diretores que eu não sou assim 100 por cento confiantepor isso eles são os que eu prefiro ter uma abordagem mais nova versão para o título. Ela realmente depende do que bem"

Miyamoto também foi perguntado pela publicação porque a Nintendo não criou um novo jogo da franquia F-Zero. Miyamoto afirma que não seria surpreendente o suficiente em hardware atual, mas o Wii U pode ser o ajuste perfeito.

"Eu acho que no momento em que foi realmente uma grande surpresauma coisa nova, um produto que fizesse sentido", disse ele. "Eu não vejo com hardware atual como você poderia criar uma surpresa semelhante.

"Mas talvez com hardware futuro, com o Wii U chegando, talvez pudéssemos criar algo que faz sentido, seja como um pequenojogo, ou um título de pleno direito."

Via: Nintendo Zoom

Sem comentários:

Enviar um comentário